quarta-feira, 6 de março de 2013

Marcio Mendes cobra situação de rua no Buriti e secretário toma providências

Obra inaugurada apresentou problemas, após cobrança equipe retomou os serviços de reparos.

Na última sessão do legislativo de Diamantino, o vereador Marcio Mendes  apresentou requerimento solicitando providências quando a uma cratera que foi aberta pelas águas pluviais na rua nova que foi calçada no bairro Buriti.

Segundo o vereador a situação é caótica, porque a obra de calçamento foi inaugurada recentemente e com as constantes chuvas acabou que não suportou o volume de água pluviais, advindas das diversas ruas do bairro e causou a erosão sendo necessário interditar a rua.

A interdição vinha causando prejuízos aos moradores que tinham que desviar por outras ruas de maior distancia.  Após a fala e cobrança do vereador Marcio Mendes na tribuna da Câmara Municipal de Diamantino, uma equipe esteve no local para fazer os reparos necessários.

Ainda segundo o vereador as demandas são grandes e devemos enquanto legislador prezar pela correta aplicação dos recursos públicos, e neste caso especifico existe um rio que necessita de canalização que é o Córrego do Quirino, aonde já foi por vários prometidos recursos para sua canalização e nada aconteceu.

Fonte: Redação/O Divisor
Fotos: Kelve Rodrigues 






Nenhum comentário:

Postar um comentário