quarta-feira, 13 de março de 2013

Após onze anos, Prefeito José Mauro conquista a sede dos Jogos Regionais 2013 para Arenápolis

Após onze anos, o município de Arenápolis volta a sediar o maior evento esportivo da região, os Jogos Estudantis Regionais 2013. 

A informação foi confirmada por parte do chefe do departamento de esporte, Ronner Avelino. “Recebemos a notícia e a satisfação foi imensa, estamos confiantes em realizar um evento de grande porte, em respeito aos nossos jovens, aos esportistas, a aqueles que são amantes da prática das modalidades, pois já fomos referência no quesito, há anos e por algum motivo não deram a relevante importância para o mesmo. Mas nunca é tarde para revermos conceitos e reestruturar o nosso esporte que já nos deu muito orgulho e nos colocou em posicionamento de destaque no cenário estadual”, destacou. 

Os jogos estudantis regionais acontecerão em outubro de 2013 com as seguintes modalidades tanto no feminino quanto no masculino: Handebool, Vôlei, Futsal, Basquete, Atletismo, Futebol de Campo.
Quatorze municípios já confirmou presença, cerca de mil atletas, de quatorze a dezessete anos de idade vão participar desse mega evento.

O prefeito José Mauro destaca que o trabalho desenvolvido junto à secretaria municipal de educação que já demonstra resultados positivos. “O nosso trabalho tem sido pautado com muita responsabilidade e compromisso com o povo, o empenho para que os Jogos acontecessem em Arenápolis surgiu do anseio de uma população que é apaixonada por inúmeras modalidades esportivas, o êxito dessa conquista é fruto do empenho de um novo comando e que dá possibilidade ao esporte ressurgir e voltar a ser orgulho para o nosso município”

Questionado referente às adequações que serão feitas para sediar o evento esportivo, o prefeito José Mauro garantiu que todas serão feitas dentro do prazo estipulado pela SEEL (Secretaria de Estado de Lazer e Esporte). 

A notícia foi muito bem recebida por parte dos jovens nas redes sociais. Declarações de alguns dele no Facebook: “Fernanda Santana que ótimo..ja joguei representando o municipio de arenapolis...amo o esporte infelizmente naum posso mais oarticipar...mais Aline Ferreira como o municipio de arenápolis vai receber um evento como este sem estruturas..pois temos o ginasio da escola filinto muller o moça bonita e o ginasio chiqueirinho que convenhamos...precisa de uma urgente reforma...bom...eu queria somente saber se o novo prefeito tem planos para novas reformas...obrigada...”

“Edney Sena muinto bom,fico feliz,só pra lenbrar arenapolis até hje eh lenrado por ter acontecido um dos melhores jogos regionais do médio norte”

“Rodrigo Alessandro E sem falar neh Edney Sena, nas equipes de várias modalidades, como Basquete e o Handbool que jah foi reapeitado e temido em todo o Estado de Mato Grosso. Esperamos mesmo que esse evento sirva para alavancar o Esporte no Município e para a alto estima dos Atletas de nossa Cidade, assim como já foi um Dia.” 

Fonte: Aline Ferreira / Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário