quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vereador prestigia posse de secretária na APDM



O vereador de Diamantino Marcio Mendes (PPS) esteve presente na posse da associação das primeiras damas de Mato Grosso que tem a sigla da Associação Para o Desenvolvimentos do Municípios de Mato Grosso, que nesta gestão contemplou a cidade com o cargo de primeira secretária da entidade elegendo a secretária municipal de assistência social Thérèse Silva.

A cerimônia de posse aconteceu na noite da ultima quarta feira no auditório do Cenárium Rural em Cuiabá e a entidade tem como presidente de honra a primeira dama do estado Roseli Barbosa.

De Diamantino apenas o vereador Marcio Mendes esteve prestigiando a posse, representando a câmara municipal da cidade.

A gestão que terá o mandato para o biênio 2013/2014 recebeu o nome de Avante Mato Grosso – Proteção Social e Combate a Miséria”, tem como presidente a primeira dama do município de Sinop Ivone Costa Latanzi da Costa, como vice presidente Kely Paniago Silva do município de Jucimeira e a primeira secretária é Thérèse Silva do município de Diamantino.

Segundo Thérèse Silva a eleição foi por consenso e seu nome recebeu a unanimidade para compor a primeira secretária que tem um cargo de muita importância não só técnica como política pois é o nome de Diamantino que esta compondo a associação.

O vereador de Diamantino Marcio Mendes disse da importância em estar prestigiando uma pessoa da cidade assumir um cargo de relevância para o estado, e ainda afirmou que existe a necessidade de Diamantino estar presente em outro órgão.

Marcio ainda relatou que com a saída de Doía do Detran Diamantino perdeu e muito, bem como a saída de Valdir Correa da diretoria da Famato. ‘Temos que urgentemente recompor nossa presença nos órgão seja estatal ou representativos para não ficarmos alejados dos grandes temas e decisões’, disse.

O vereador ainda destacou a presença de Djalma Sabo Mendes no cargo de Defensor Geral do Estado, o mais recente o cargo de diretor de CNH no Detran ocupado por um Diamantinense.

Fonte: Redação/O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário