segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tangará da Serra : Perícia irá identificar causa da morte de homem encontrado na MT 480

O jovem Jairo Trajano de 26 anos foi encontrado morto há um metro e meio das margens da rodovia - MT 480, a 15 km de Tangará da Serra em direção a cidade de Deciolândia. De acordo com a PM a solicitação através de denúncia anônima de que havia um corpo jogado dentro de uma vala a beira da MT fez com que se deslocassem até lá.

Após constatar a denúncia o local foi imediatamente isolado e solicitado a presença da Perícia Técnica e da Policia Civil, que estiveram no local e afirmaram que no cadáver havia marcas de violência. Na cabeça do rapaz havia marca profunda, talvez de espancamento. Na garganta da vítima foi encontrado um saco plástico.

As autoridades ainda fizeram buscas no corpo do rapaz, mas nada foi encontrado, nem mesmo documentos. Conforme a PM o corpo estava na posição de decúbito ventral (barriga para baixo) e encima de suas costas, havia um boné laranja e preto e um par de chinelos de cor branca.

Há indícios segundo Sargento Gilmar que atendeu a ocorrência, de que o crime pode não ter ocorrido no local em que foi encontrado o corpo.

“Pelos vestígios dos pertences estarem em suas costas, pode-se dizer em um primeiro instante, que ele foi morto em outro lugar e desovado aqui na BR. Até o momento o corpo não foi identificado, pois não havia nenhum documento com ele. A Policia Civil irá iniciar a investigação e acredito que logo teremos uma solução para mais este caso”, afirma o Sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário