segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PM recupera caminhão boiadeiro roubado em Arenápolis

Policiais militares do Batalhão Ambiental recuperaram um caminhão Mercedes com carroceria boiadeira, que havia sido roubado três dias antes. O caminhão estava escondido em uma mata na comunidade Cabocla, município de Nossa Senhora do Livramento (a 35 quilômetros da Capital). A apreensão ocorreu por volta das 17 horas.

Na ocasião, os policiais realizavam rondas pelas comunidades rurais, quando receberam denúncia de que havia um caminhão escondido na mata. Eles fizeram buscas e localizaram o veículo camuflado no meio das árvores.

“Checamos as placas e descobrimos que o veículo tinha sido roubado três dias antes na cidade de Arenápolis”, informou um dos PMs.

Diante dos fatos, os policiais entraram em contato com o proprietário do caminhão, e encaminharam o veículo até a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital para que o mesmo seja periciado e entregue ao proprietário.

Conforme o relato do proprietário, dois homens o renderam e levaram o caminhão, usado para o transporte de gado.

Bateria
Policiais militares prenderam o jovem W.C.S., de 24 anos, acusado de retirar uma bateria de um Santana prata que estava abandonado em um matagal no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. O veículo foi furtado no mês passado em outro bairro e tinha sido deixado naquele local. A prisão ocorreu por volta das 11 horas deste sábado (16), após uma ronda de rotina pelo local.

Segundo os policiais, o suspeito, que estava com as chaves do carro, alegou que o veículo era de um amigo. No entanto, não soube dizer o nome do amigo.

“Fizemos a checagem das placas e descobrimos que o veículo tinha sido furtado há mais de um mês”, contou um dos policiais. Eles entraram em contato com o proprietário, que confirmou o furto.

De lá, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuado por receptação. Como o carro estava sem condições de ser retirado do local, o proprietário teve que providenciar um guincho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário