segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mais de 170 crianças buscam vaga na escola da OSJNM

Professores realizam pré-avaliação para preenchimento das vagas

Nova Mutum/MT – A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) realiza nesta segunda-feira (04) o processo de avaliação das 171 crianças inscritas para as aulas de música oferecidas gratuitamente pela instituição. O teste tem como objetivo melhor direcionar os alunos para as diferentes classes de instrumentos ou para o coral infantil, avaliando a aptidão e a percepção musical demonstrada inicialmente pelas crianças, principalmente em relação à afinação e coordenação motora.

A atividade é conduzida pelo maestro Murilo Alves, coordenador pedagógico da OSJNM, com suporte da professora Jéssica Gubert, responsável pelo coral infantil. Demais colaboradores da instituição também estão empenhados no atendimento aos pais e jovens, que movimentam intensamente a sede da orquestra durante o dia. A avaliação iniciou pela manhã e segue até o final da tarde.

O resultado do processo avaliatório será definido e divulgado a partir da próxima quarta-feira, com o número total de crianças a serem matriculadas. Além dos novos inscritos, cerca de 120 alunos já atendidos se rematricularam. As aulas reiniciam ainda neste mês de fevereiro, após o recesso de final de ano que acompanha o calendário da escola regular.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário