quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Inscrições começam na quinta-feira (7) na UFMT


Começam nesta quinta-feira (7) as inscrições para os Cursos de Extensão 2013/1, tanto nível inicial como avançado (a partir do nível II), oferecidos pelo Instituto de Linguagem (IL) da UFMT. Os interessados terão quinta-feira e sexta-feira (8) para se inscrever. As aulas das diferentes turmas iniciam a partir do dia 02 de março.

São oferecidos os cursos de Francês, Inglês, Espanhol, Latim, Violão, Piano, Teclado, Teoria e Percepção Musical, Técnica Vocal, Violino, Flauta Doce, Percussão Corporal, História da Arte, Libras, Tradução e Interpretação de Libras/Português e Português para surdos. Para professor, servidor e estudantes da UFMT o custo é de R$ 200,00 e para a comunidade externa, de R$ 260,00.

Os cursos de Inglês para fins acadêmicos, Inglês intermediário e Conversação em Inglês têm uma taxa diferenciada, sendo cobrados 250 reais para professor, servidor e estudantes da UFMT e 300 reais para comunidade externa. O Inglês para Adolescentes (jovens até 16 anos) também tem outro valor: 280,00 reais. Essas taxas são únicas por semestre e não há mensalidades.

A duração dos cursos é de 60 horas, tendo como exceção o inglês para fins acadêmicos com carga horária de 40 horas.

As inscrições serão realizadas apenas pelo site.
Para informações gerais e sobre a prova de nivelamento, ligue 3615.8401 e 3615.8411 ou acesse o site www.ufmt.br/extensao

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário