sábado, 23 de fevereiro de 2013

Equipe da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer realiza visita técnica em Diamantino


Três membros da equipe técnica da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL),- Carlos Fernandes, Arduino José de Almeida e Lucas Messias - realizam visita técnica em Diamantino, nesta quinta-feira (21.02), verificando as condições estruturais para o município receber grandes eventos do Estado.

Eles foram recebidos na Prefeitura pelo prefeito Juviano Lincoln; secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Euclides Eurico das Neves 'Kid'; coordenador de Esportes, Gerson Vidal; presidente da Câmara Municipal, Luiz Carlos Gaino; vereadora, Edevirge Paulina Almeida Couto e representando os esportistas diamantinense, o ex-presidente da Câmara, Wilson Pentecoste dos Santos 'Ticão'.

"A razão maior da nossa visita é em atendimento ao oficio enviado pelo prefeito de Diamantino para nossa Secretaria, em fazermos uma parceria para os Jogos Abertos Mato-grossenses (JAMs) que será realizado no final do mês de março e início do mês de abril", explicou Carlos Fernandes.

Serão vistoriados o ginásio de esportes, quadra poliesportiva do bairro Novo Diamantino, quadra do bairro São Benedito, estrutura para alojamento e refeitório.

A avaliação é analisada por uma comissão interna da SEEL, no dia 26 de fevereiro o município tem as respostas e os possíveis pontos que terá que adequar no prazo de 30 dias.

O prefeito Juviano Lincoln lembrou da recente criação da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e afirmou que Diamantino vai investir cada vez mais nos esportes.

"Queremos que Diamantino seja referência tanto na prática esportiva, quanto em receber bem os atletas e visitantes", ressaltou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Clique aqui e acesse a página do Jornal O Divisor no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário