terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Diamantino recebe mais de R$ 50 mil em obras de sinalização de trânsito


Tendo em vista a necessidade de realizar a pintura da sinalização de trânsito no município de Diamantino, o prefeito Juviano Lincoln emitiu um ofício ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) solicitando a pintura da sinalização viária vertical e horizontal no município e foi atendido.

Com a obra no valor de R$ 51.051,57, Diamantino promove mais tranquilidade aos condutores e pedestres, redefinindo o sistema de sinalização da cidade, deixando-a mais moderna. Além da pintura das faixas de pedestres e redutores de velocidade, o município também receberá a implantação de placas de sinalização com tratamento anti-ferrugem, semireflexivas.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Viação e Transportes, João Gonçalves, o prefeito solicitou que seja investido ainda mais no setor, com recursos próprios da Prefeitura, priorizando a segurança pública.

“A determinação do prefeito é cuidar com total atenção da qualidade de vida doa munícipes e vamos trabalhar muito, quem ganha é toda população”, afirmou João Gonçalves.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário