sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tudo pela AMM: Na busca da simpatia dos prefeitos, Adair chega criticar Silval Barbosa

Em entrevista publicada no site RD News, na quarta-feira (23.01), o prefeito de Alto Paraguai e aspirante à Associação Matogrossense dos Municípios (AMM), Adair José Alves Moreira (PMDB) cutucou o governador Silval Barbosa, que é do seu partido e deputado estadual, José Riva (PSD).

De acordo com a matéria, o prefeito de Alto Paraguai criticou o que chama de politicagem na AMM e vê interferência do deputado José Riva.

O peemedebista na busca dos votos chegou por um instante falar à língua da maioria dos prefeitos e criticou o governador, numa sequencia rápida de bate e assopra.

A matéria do RD News menciona que para Adair, os prefeitos estão passando apurados por causa do atraso nos repasses pelo Estado de verbas para a saúde e transporte escolar. Ainda existem algumas pendências. Depois disse que entende que nos últimos dois anos, o Estado vem enfrentando dificuldades para ajustar as contas e, apesar disso, precisa priorizar a regularização desses repasses, especialmente à saúde.

A eleição para AMM ocorre no dia 31 de janeiro, Adair disputará com o prefeito de Juscimeira, Chiquinho do Posto (PSD), que tem como cabo eleitoral o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva.

Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário