sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Reclamação

Usuária da Saúde reclama

Uma cidadã de Diamantino reclamou do atendimento da Unidade de Saúde do bairro Pedregal, veja o que foi escrito:

"Tenho uma reclamação pra te fazer, estou grávida de 8 meses e estava com muita azia e mal estar, ai fui no posto do Pedregal, a enfermeira não estava fazendo nada, ai pedi a ela uma receita pra eu pegar um remédio (hidróxido de alumínio) a enfermeira me maltratou, me disse que o povo estava muito mal acostumado, que não era hora de pedir receita, e que ela não ia  me dar! Eu insisti, ela disse que não ia dar, foi super grossa comigo."

"Gostaria que você fizesse uma matéria, porque as pessoas que trabalham no Posto de Saúde do Pedregal, ficam sentados em um banco no fundo do posto o dia todo..."

4 comentários:

  1. Não vou defender nenhum dos lados, mas ao se tratar uma mulher gestante é preciso de cuidado! E a função do funcionário público é atender a população em seu horário de expediente, independentemente se você trabalha 6 ou 8 horas diárias.

    ResponderExcluir
  2. O próprio nome "FUNCIONÁRIO PÚBLICO" já diz tudo..
    Ele esta ali pra atender bem a população, se não está satisfeito com o que está fazendo deveria procurar outra profissão..
    Alias, se vc reclamar e denunciar essa tal "funcionária" ela tem punição. Procure seus direitos e não deixe que ninguém pise em cima de vc.. Todos temos direitos e obrigações.

    ResponderExcluir
  3. o problema eh a administraçao da cidade que esta em mãos erradas!!
    como dizem "tal pai, tal filho"

    ResponderExcluir
  4. Sou moradora de Alto Paraguai. E uma pouca vergonha o que estamos passando.Desde segunda estamos sem água .A bomba esta estragada. Ser a que tem um repórter pra vir fazer uma reportagem sobre essa calamidade que estamos passando.Isso se chamá falta de respeito por nós cidadãos

    ResponderExcluir