sábado, 28 de julho de 2012

Sebrae lançará 4ª edição do Empretec em Nova Mutum

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) lançará no dia 02 de agosto a 4ª edição, em Nova Mutum, do Empretec. O evento de lançamento está marcado para às 19h30, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), que é parceira do Sebrae na realização do Empretec no município. 

O objetivo do programa, segundo o gerente regional do Sebrae, Rubens de Pinho Filho, é possibilitar aos participantes o desenvolvimento de características empreendedoras. "Ao todo serão seis dias de seminário intensivo (20 a 25 de agosto), no auditório do Hotel Sartori, no qual os participantes são desafiados a vivenciar práticas para fomentar o espírito empreendedor e descobrir como implantá-las no dia a dia de suas empresas", explica.

No lançamento haverá um coquetel e uma palestra com o tema “Empreendendo com Sucesso”, ministrada pela gestora estadual do Sebrae Mais, Lucimeire Dias. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (65) 3308-4491.

EMPRETEC 

Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), por meio da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (Unctad), o Empretec é um workshop de seis dias de duração que identifica, estimula e desenvolve o comportamento empreendedor dos participantes, utilizando uma metodologia vivencial e interativa, com jogos, exercícios e debates que motivam e promovem mudanças comportamentais visando aperfeiçoar as habilidades de negociação e gestão da empresa, dar maior segurança nas decisões e melhorar o planejamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário