terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Principal suspeito da morte de policial era vizinho da vítima

O comerciante Dejalma Teodoro Alves, de 38 anos, foi preso ontem (14) como o principal suspeito do assassinato do cabo da Polícia Militar Antônio William Araújo dos Santos, 46, morto com cinco tiros no domingo (13) à noite, em Barra do Bugres (a 170 km de Cuiabá), Dejalma era vizinho do policial e estava com a prisão temporária decretada. Ele já responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, estupros e furtos.

O PM foi morto depois de deixar os familiares numa igreja evangélica. De acordo com as investigações, o assassinato foi motivado por um desentendimento entre Dejalma e o cabo, por conta de uma dívida. O valor não foi divulgado.

O policial foi encontrado morto dentro do próprio carro, com cinco tiros na região do tórax e pernas.

Segundo o delegado Ramonilson Bezerra, o suspeito tinha um álibi que foi desconstruído pelos policiais que participam das investigações. Dejalma havia informado que, na hora do crime, tinha saído de casa para comprar refrigerantes em uma loja de conveniência de um posto de combustível.  

“Os policiais descobriram que o horário informado era incompatível com a hora da morte do policial. O comprovante da compra consta horário de 21h, meia hora depois do assassinato”, disse o delegado, que pediu a prisão temporária do suspeito.

O inquérito deve ser finalizado em 30 dias.

Fonte: Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário