quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Uninova divulga lista de classificados no Vestibular 2013

A União do Ensino Superior de Nova Mutum (Uninova) divulgou ontem, a lista de classificados do Vestibular 2013. Os documentos podem ser acessados pelo site www.uninova.edu.br e estão disponíveis nos murais da instituição.

Setecentos e vinte e sete candidatos concorreram a uma das 180 vagas oferecidas para os cursos de Pedagogia e Engenharia Agronômica matutino; e Administração de Empresas e Ciências Contábeis noturnos.

Conforme o edital de abertura, o período de matrículas para os aprovados em primeira chamada deverão ser efetuadas de 3 a 5 de dezembro, das 7h ás 11h; 13h às 17h e das 19h às 21h, na própria sede da faculdade. No ato, é preciso estar munido de documentos pessoais, escolares e duas fotos 3x4 recentes.

Desde início deste ano, a Uninova oferece ensino gratuito a cerca de 700 acadêmicos através de recursos conquistados através da parceria entre Prefeitura de Nova Mutum e Governo do Estado. A instituição no próximo ano se prepara para o processo de incorporação feito junto à Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Mais informações pelo telefone (65) 3371-1100.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário