sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Plano de Saneamento Básico de Diamantino será tema de audiência pública na Câmara

Para tratar sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico de Diamantino, haverá audiência pública no dia 04 de fevereiro, às 16h na Câmara Municipal.

A audiência que conta com participação da população, será para apresentação e discussão do Plano Municipal, em atendimento ao artigo 19 da Lei Federal nº 11.445 de 05 de janeiro de 2007.

Durante o encontro haverá apresentação da situação (diagnóstico) destes serviços públicos no município e dos fundamentos para o planejamento (prognóstico) e do regime de prestação dos serviços de forma adequada, em seguida haverá oportunidade para respostas as dúvidas e sugestões apresentadas.

Após o certame, a versão preliminar do Plano Municipal será disponibilizada para consulta pública no site da Prefeitura de Diamantino (www.diamantino.mt.gov.br). A consulta terá duração até o dia 28 de fevereiro de 2013, data limite para o recebimento de sugestões e comentários.

As sugestões e comentários relativos aos documentos submetidos à consulta pública poderão ser enviados ao município, no e-mail: obras@diamantino.mt.gov.br.

Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário