terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Lincoln, Teodoro e vereadores tomam posse em Diamantino; Carlinhos Gaino é eleito presidente da Câmara


Na manhã desta segunda-feira (01.01), em sessão solene na Câmara Municipal de Diamantino, foram empossados o prefeito Juviano Lincoln (PSD) e o vice-prefeito Valdinei Teodoro (PSC), eleitos na eleição que ocorreu no dia 7 de outubro com 3.920 votos.

Durante o discurso, Lincoln pediu o apoio da população para contribuir com o desenvolvimento do município. “No final dessa gestão, em 2016, eu garanto que todos sentirão a mudança. Teremos uma cidade mais moderna e integrada. Prepare-se, pois você também está escalado para esse time”, disse aos presentes.

Também foram empossados os vereadores: Edevirge Paulina Almeida Couto (PSC); Edilson Mota Sampaio (PDT); Edson da Silva “Giripoca” (PDT); Gislene Aparecida de Souza “Gisa” (PSB); Jozenil Costa Lube “Bodão” (PSDB); Luiz Carlos Gaino “Carlinhos Gaino” (PSD); Manoel Loureiro Neto (PP); Marcio Mendes (PPS) e Natalino da Silva Barros (PMN).

Conforme determina o Regimento Interno da Casa, a sessão inicialmente foi conduzida pelo vereador mais votado no último pleito municipal, o parlamentar Jozenil Costa Lube “Bodão” que foi eleito com 669 votos.

Após eleição da nova mesa diretora para o biênio de 2013 – 2014, o vereador de terceiro mandato, Luiz Carlos Gaino (PSD) foi eleito presidente do Poder Legislativo com 7 votos.

Os vereadores que não votaram para Gaino foram Edilson Mota Sampaio e Marcio Mendes, ambos votaram para o pedetista Edilson Mota Sampaio.

Para auxiliar os trabalhos, o edil Edson da Silva “Giripoca” (PDT) foi eleito vice-presidente com 9 votos e o parlamentar Natalino da Silva Barros (PMN) foi escolhido também com 9 votos para ser o secretário.

Em seu discurso, Gaino se lembrou da importância da família. Visivelmente emocionado agradeceu os 538 votos que obteve e parabenizou os novos membros da mesa diretora.

Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário