quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Futuro incerto: Prefeito de Alto Paraguai pode juntar com PDT em chapa para AMM

A imprensa de todo o Estado noticia sobre a futura diretoria da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), ao que tudo indica o prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), deve enfrentar apenas uma chapa na eleição. Segundo o Diário de Cuiabá, os pré-candidatos à presidência da entidade, prefeito de Jucimeira, Chiquinho do Posto (PSD), e de Alto Paraguai, Adair José (PMDB), devem se unir para tentar derrotar o pedetista.

Numa afirmação partidária, ao Diário de Cuiabá, Adair disse que Pivetta entrou na disputa com a intenção de fortalecer o seu grupo político para o pleito de 2014. “O PSD e o PMDB são os dois partidos que elegeram o maior número de prefeitos no Estado. Então, há uma pré-disposição dos dois no sentido de poder caminhar junto. Uma disputa entre o PMDB e o PSD é acirrada. Então a gente entende que, primeiro, temos que pensar na AMM”.

Porém, há outra possibilidade, o prefeito de Alto Paraguai ao que tudo indica está costurado por fora, em silêncio, segundo informações ele agendou uma reunião sozinho com Pivetta para sexta-feira (11.01), último dia do prazo para a inscrição das chapas.

Caso Adair fique aliado de Pivetta fica o desgaste do PMDB com o PDT para ser resolvido. A eleição acontece no próximo dia 31 e a posse dada no dia 14 de fevereiro

Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário