sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Provas do Concurso Público serão aplicadas no domingo

Serão aplicadas no domingo, às 8h, as provas teóricas do Concurso Público que prevê o preenchimento de 137 vagas divididas em 25 cargos públicos para a Prefeitura de Nova Mutum. As avaliações, que tem duração prevista de quatro horas serão feitas em seis instituições escolares do município.

A secretária de Administração e presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público, Carmem Regina Casagrande, orienta os candidatos para que fiquem atentos às publicações dos editais feitos através do site www.novamutum.mt.gov.br e se informem com antecedência sobre os locais de provas. “Como em qualquer outro concurso, não toleraremos atrasos, com os portões sendo fechados minutos antes das 8h. Recomendamos que os candidatos procurem as listas oficiais através do site e também nos murais da prefeitura e se informem com antecedência dos locais de prova para não haver transtorno na data”, orienta.

Carmem reforça ainda os candidatos para a realização do teste “deverão estar munidos de documentos pessoais com foto e caneta esferográfica preta ou azul”.

Dados da empresa Líder Assessoria, que coordena a organização do Concurso Público, apontam o total de 2.287 inscrições. Entre os cargos mais concorridos estão o de Agente Administrativo I com 424 inscritos que concorreram a cinco vagas ofertadas; além dos cargos para Monitor de Creche (331), Professor de Educação Básica (277), Motorista de Veículos Especiais (221), entre outros.

A publicação do gabarito das provas escritas será divulgada no dia 17, a partir das 12h. Já, a previsão de publicação da lista com os nomes de candidatos classificados para a segunda etapa do Concurso Público (entrega de títulos, provas práticas e prova de teste de esforço físico para os cargos que os exigirem conforme Anexo I) está marcada para dia 10 de janeiro de 2013.

LOCAIS DE PROVAS
De acordo com edital publicado na segunda-feira, para os cargos de Zelador, Monitor de Transporte Escolar e Guarda Municipal de Patrimônio, as provas serão realizadas no Centro Municipal de Educação Básica Integral “Cecília Meireles”, localizada na rua das Sete Copas, nº 2083 W, no bairro Parque do Sol.

No Centro Municipal de Educação Básica Integral “Carlos Drummond de Andrade”, localizada na rua das Seringueiras, nº 1422W, no bairro Alto da Colina II, ficarão concentradas as provas para os cargos de Monitor de Creche, Agente de Combate a Endemias, Agente Sanitário, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Laboratório, Fiscal de Obras e Postura, Auxiliar de Biblioteca, Técnico Topógrafo/Agrimensor, Cuidador (Abrigo) e Agente Administrativo I.

Para os cargos de Motoristas de Veículos Especiais, Merendeira e Monitor de Creche, as provas serão aplicadas, por sua vez, no Centro Municipal de Educação Básica Integral “Professora Lúcia Faccio Tasca”, localizada na Avenida das Garças, nº 391N, no bairro Jardim.

No Centro Municipal de Educação Infantil Integral “Tancredo Neves”, localizada na Avenida dos Uirapurus, nº 1085N, no bairro Jardim I, serão aplicadas as provas direcionadas aos cargos de Operador de Máquinas, Motorista de Caminhão, Mecânico de Manutenção, Eletricista, Ajudante de Cuidador (Abrigo), Zelador e Mecânico Montador.

No Centro Municipal de Educação Básica Integral “Caminhos do Saber”, localizada na Avenida das Seriemas, nº 1381w, bairro Alto da Colina II, serão aplicadas as provas para os cargos de Guarda de Patrimônio, Ajudante Geral e Motorista de Veículos Especiais.

Na União do Ensino Superior de Nova Mutum (Uninova), localizada na Avenida das Arapongas, nº 1384N, no centro, serão aplicadas as provas para os cargos de Agente Administrativo I, Professor de Educação Básica, Pedagogia, Fisioterapeuta e Fonoaudiólogo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário