segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Decoração natalina proporciona passeio noturno para as famílias em Diamantino

A iluminação natalina de Diamantino tem o ponto máximo neste ano de 2012 na praça Imaculada Conceição, ao lado da igreja matriz, com a casa do presépio simbolizando o nascimento do menino Jesus. Aos fundos, está o museu “Casa Memorial dos Viajantes”, também iluminado.

Locais de grande visitação das famílias e propícios para fotos. Ao anoitecer é grande a concentração de pessoas que visitam o presépio e ficam na praça refletindo sobre o Natal.


A fachada da Prefeitura também recebeu iluminação especial, na parte interna detalhes natalinos tornam o ambiente mais agradável e harmonioso.

Já os moradores e comerciantes participam do concurso “Natal Iluminado”. A premiação será isenção do IPTU 2013, caso vença um imóvel, ou isenção da taxa do Alvará 2013, caso o vencedor seja no ramo comercial.

O trabalho da Secretaria Municipal de Ação Social aumenta no final de ano, além da decoração que integra o “Natal Iluminado”, ocorre o “Natal da Família”, campanha em parceria com o Governo do Estado e comunidade local, com o propósito de entregar mil cestas natalinas para os que mais necessitam.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário