segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Thamires e Andrey vencem concurso Garota e Garoto Universitário em Diamantino


A realização da edição 2012 do Concurso Garoto e Garota Universitários de Diamantino, contou com seis casais participantes e aconteceu com casa cheia, na boate Tribo, na noite da última sexta-feira (16.11), consagrando assim o evento marcante da cidade. 

A realização ficou por conta do já conhecido Wilson Pinheiro. O ambiente foi agradável e animado e o proprietário da casa, Belmiro Junior, recepcionava todos na entrada de sua boate, que abrigou a todos para este, que é hoje considerado o mais importante evento do meio universitário na cidade, que possui duas faculdades particulares. Ao final em, função até mesmo do espaço, o desfile não demorou a acontecer. 

Thamires Oliveira ficou em primeiro lugar no feminino e Andrey Pinheiro em primeiro lugar masculino, que por ironia do destino ambos são namorados. O segundo lugar feminino ficou com Janys Broeto e o terceiro lugar ficou Poliana Romanin e, no masculino, ficou com Alan Carlos na segunda colocação e o terceiro colocado ficou com Renan Aderle.



Fonte: O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário