sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Gilmar Mendes poderá disputar governo do Estado em 2014

Nota publicada na coluna Fogo Amigo do site Midianews deu conta de que o diamantinense e ministro do STF Gilmar Ferreira Mendes está sendo sondado para disputar o Governo do Estado em um composição de vários partidos. Leia a nota: 

O jornalista Fernando Molica, colunista do site IG, publicou que uma articulação poderá levar o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a disputar o governo de Mato Grosso, em 2014. "O DEM mato-grossense iniciou discreta articulação que vai dar o que falar: interlocutores do partido sonham em convencer o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, a entrar na disputa pelo governo do Mato Grosso em 2014", relatou. 

"A sugestão é que Gilmar Mendes renuncie ao mandato no STF às vésperas do período de desincompatibilização, e assuma a candidatura com apoio do DEM, PMDB, PSDB e com a possibilidade de atrair outros partidos, como o PDT", completou. Um dos entusiastas da ideia é o deputado federal Júlio Campos. “Se ele aceitar, será um nome de consenso entre as forças políticas de Mato Grosso. Com o fim do mandato do atual governador abre-se um boqueirão enorme para um novo projeto político em Mato Grosso”, disse Júlio 

Fonte: MídiaNews
Foto: STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário