sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Gildo Capeleto é eleito presidente da OAB de Diamantino



O advogado Gildo Capeleto, que encabeçou a chapa única que concorria a eleição para sub-seção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Diamantino, foi eleito presidente por votação secreta realizada na sala da OAB, no Fórum da Comarca de Diamantino na tarde da ultima sexta feira (23). 

A votação, que começou pela manhã, terminou as 17 horas. A chapa "OAB em ação", liderada pelo advogado Gildo Capeleto, sagrou-se vitoriosa cotando com 60 votos a favor, 7 votos brancos e 3 votos nulos, totalizando 70 votantes. 

Gildo afirmou que ficou surpreso positivamente em função da votação expressiva nos votos válidos fortalecendo ainda mais o compromisso com a classe. Capeleto ainda informou que o mandato será de três anos. A chapa vencedora foi composta com: Gildo Capeleto - presidente, Dejair, de Rosário Oeste, vice-presidente, Valentina Manrique de Diamantino tesoureira, Erica Cassati - secretária, Elton Ramos sub-secretário e Eduardo Capistrano - Delegado da Caixa de Assistência. 

Em entrevista ao site O Divisor, Gildo afirmou que "a expectativa é dar continuidade ao trabalho que a gestão de Celito vem realizando com a busca de união total da classe com a OAB forte, participativa e presente" e citou que possui uma proposta inovadora e pretende colocar em prática buscando a facilitação aos meios eletrônicos como certidões e acessos da população ao judiciário. 

Segundo Celito Bernardi, atual presidente da OAB de Diamantino, a posse simbólica dos eleitos para a OAB de Diamantino deverá acontecer na primeira quinzena de janeiro de 2013 porém a gestão atual terminará o mandato no dia 31 de dezembro de 2013.


Fonte: Marcio Mendes - Jornal O Divisor
Foto: Carlos Richele

Nenhum comentário:

Postar um comentário