segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Carreta e táxi batem, perdem controle e invadem casa no interior de MT

Uma carreta bitrem e um táxi colidiram em um cruzamento de duas avenidas do bairro Jardim Imperial 3, em Nova Mutum, cidade a 269 quilômetros de Cuiabá. Com o impacto da colisão, os dois veículos perderam o controle, quebraram o muro e invadiram uma residência. De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros ao G1, o acidente foi registrado às 23h30 (horário de Mato Grosso) deste sábado (3).

Aos bombeiros, o motorista do táxi, de 31 anos, informou que trafegava com o veículo em uma das avenidas em baixa velocidade porque estava à procura de um passageiro no bairro quando acabou sendo surpreendido pela carreta que, segundo ele, colidiu e arrastou o táxi até a residência.

O bitrem era dirigido por uma mulher que também informou que foi surpreendida pelo táxi no momento do acidente. Ela não se feriu. A Perícia Técnica da Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Segundo o soldado Kairo Badye, a casa atingida pelos veículos está localizada em uma esquina. Ninguém no local se feriu. Apenas o taxista sofreu escoriações leves e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal da cidade. “Ele estava consciente e como cautela o levamos para o hospital”, afirmou o bombeiro.

Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário