segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Assaltantes invadem supermercado durante a madrugada em Diamantino

Ferramentas utilizadas pelos assaltantes para entrar no supermercado PoloCentro, na madrugada desta sengunda

No início madrugada desta segunda-feira (05.11) dois homens invadiram o supermercado PoloCentro, no centro de Diamantino. Os assaltantes escalaram uma mangueira no quintal vizinho, por onde tiveram acesso ao telhado do supermercado.

Os meliantes cortaram a cobertura de metal e tiveram acesso ao escritório da empresa. Já no interior da loja, os bandidos arrombaram os cadeados das portas que dão acesso ao escritório, além disso, cobriram um sensor alarme e chegaram até ao cofre da empresa, que não foi arrombado devido ao disparo de um dos alarmes. Os criminosos não levaram nada do estabelecimento.


Os bandidos quebraram o forro do telhado 
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da meia noite foram registrados dois disparos do alarme do supermercado. Logo depois os seguranças da empresa de vigilância foram até o local, mas não encontraram nenhuma anormalidade aparente.

De acordo com informações obtidas pelo jornal O Divisor, os assaltantes fugiram após o primeiro disparo do alarme. Passado algum tempo eles voltaram ao local, mas fugiram novamente, deixando para trás várias ferramentas utilizadas para entrar no local.

O sistema de vídeo do supermercado gravou as imagens dos assaltantes, essas serão encaminhadas para análise da Polícia Civil.

Fonte: Redação / O Divisor
Fotos: O Divisor


Nenhum comentário:

Postar um comentário