quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sorriso: Eletricistas são presos por suposto estelionato

Dois eletricistas foram presos em flagrante pela Polícia Civil na última quarta-feira (4) em Sorriso por suspeita de estelionato. Alexandre da Silva Santos e Emerson Moura Vieira são funcionários de uma empresa que presta serviço para a Cemat (Centrais Elétricas Matogrossenses) e são acusados por Matilde Crem de exugirem dinheiro para encobrir uma irregularidade que foi encontrada no padrão de energia de sua casa. 

De acordo com informações da vítima, ela possui 3 residências em um mesmo lote e penas 2 distribuidores de energia. Ela já havia contratado um pedreiro que deixou pronta a estrutura para receber o terceiro padrão, assim, Matilde contratou a Cemat para fazer o serviço, a empresa encaminhou os acusados para realizar a instalação do equipamento, porém eles disseram haver irregularidades no serviço que já havia sido feito. 

A vítima afirmou que um dos acusados lhe pediu cerca de R$ 500 para amenizar o problema e ligar a energia mesmo com as falhas que foram apontadas. Mesmo dizendo não ter dinheiro para o pagamento, o acusado insistiu e diminui o valor do suborno para R$ 200. Matilde disse que iria pensar no assunto. 

Matilde marcou com os dois acusados o pagamento para fazer a instalação da energia e avisou a polícia. No momento em que os dois faziam o serviço, os policiais chegaram ao local e deram voz de prisão aos eletricistas. A Polícia Civil investiga a participação de uma terceira pessoa no esquema e irá tomar as medidas necessárias ao fato.

Fonte: Redação / Clic Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário