quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nova Mutum: polícia apreende 12 quilos de droga que iriam para Sinop


A Polícia Civil apreendeu aproximadamente 12 quilos de pasta base de cocaína, esta madrugada, em Nova Mutum. A droga foi encontrada na lataria de um veículo VW Saveiro. Os policias fizeram a abordagem na entrada do município. 



O condutor foi preso. Ele teria saído de Pontes e Lacerda com destino a Sinop. Além da Saveiro, também foi abordada uma caminhonete com mais dois homens e uma mulher. Os acusados são E.J.A., 34 anos; V.S., 38 anos; W.C.S.J., 27 anos; e a mulher M.A.S., 37 anos. A polícia apontou que ela estava andando na frente do outro veículo para dar apoio e apontar a existência de alguma barreira policial, por exemplo.



Os três também teriam saído de Pontes e Lacerda foram levados para a delegacia. Segundo a polícia, todos os envolvidos, que seriam de Sinop, devem prestar depoimento esta manhã. "Após uma denuncia anônima, campanas e investigações chegamos a Nova Mutum e pedimos auxílio para os policiais de Nova Mutum que nos auxiliaram na abordagem aos veículos. Os envolvidos entraram em diversas contradições em seus relatos então fizemos as prisões e apreensão do veículo. Pedimos o auxílio a equipe do Corpo de Bombeiros e localizamos essa expressiva quantidade de droga", afirmou Gustavo Garcia, delegado da Delegacia de Repreensão e Entorpecente. 



Fonte: Só Notícias/Weverton Correa

Foto: Icaro Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário