sábado, 27 de outubro de 2012

Cezar & Paulinho antecipam trabalho histórico em Diamantino; torcida do Corinthians será homenageada

A dupla Cezar & Paulinho foi a principal atração do evento realizado pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) durante a 6º etapa Mato Grosso é Show que ocorreu sábado (26.10), no Parque de Exposições em Diamantino.

Durante entrevista, os sertanejos revelaram ao Jornal O Divisor que terminaram mais um projeto, regravando uma música de cada disco, desde o primeiro que foi no ano de 1974, completando 25 canções regravadas. O CD chamará “Ouro e Prata – Discografia Cezar & Paulinho” e estará à venda até o final do ano.

“Dentro desse projeto a gente está gravando uma música inedita que é um bônus, especial para torcida do Corinthians”, afirmou Cezar.

O cantor Paulinho expôs que a música não é discriminando nenhuma torcida – é uma homenagem do seu parceiro Cezar e do compositor Paraíso, por ele ser corinthiano. “Fiquei muito feliz, pois não estava nada programado, o trabalho seria somente com as 25 músicas e para minha surpresa quando cheguei ao estúdio para gravar eles me mostraram a música do Corinthians”, completou.

O evento contou também com as participações especiais das duplas Cristina & Regina e Johnny Everson.

- Bilheteria livre

A juíza Tatyana Lopes de Araújo Borges, da Segunda Vara da Comarca de Diamantino, deferiu liminar determinando que as empresas Fly Eventos e Johnny Everson Produções Artísticas e Eventos e a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) não cobrassem a entrada para os shows, que tiveram recursos da Secretaria Estadual de Cultura (SEC).

A magistrada destacou que a Constituição Federal prevê, em seu artigo 215, que “o Estado garantirá a todos o pleno exercício dos direitos culturais e acesso as fontes da cultura nacional, e apoiará e incentivará a valorização e a difusão das manifestações culturais”.


Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário