segunda-feira, 22 de outubro de 2012

APAE de Diamantino venderá artesanato na 4ª Semana de Educação Física



Presidente da APAE disse que haverá apresentações culturais

A APAE participará do último dia da 4ª Semana de Educação Física, promovida pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (UNED), entre os dias 22 a 24 de outubro no auditório da instituição de ensino.

O stand da APAE contará com produtos do curso de artesanato feitos por alunos e voluntários, como: chaveiros, arte em potes de vidro, tapetes, pano de prato, acessórios para os cabelos, entre outros.

Segundo a presidente Raim Dias Mesquita, também haverá apresentações culturais com danças realizadas pelos alunos.

- Saiba mais

A 4ª Semana de Educação Física, abordará temas abrangentes, sendo eles: Diversidade no contexto social; O bullying e suas consequências; Atenção à saúde nas principais doenças do século XXI; Práticas integrativas de saúde no SUS.

Voltada para todos os públicos, a UNED mais uma vez realiza discussões que colocam em evidência fatos da atualidade para serem debatidos no meio acadêmico.

No último dia da 4ª Semana haverá exposição de stands e apresentações culturais. Com carga horária de 30 horas, o investimento para participar do evento é R$ 30,00 (acadêmicos e egressos) e R$ 40,00 (profissionais).

Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário