sábado, 8 de setembro de 2012

Três morrem em violento acidente no Nortão


Um acidente na rodovia estadual que liga Marcelândia e Santa Helena, no Nortão, deixou 3 mortos neste feriado. A colisão envolveu no Golf e uma caminhonete D-20, a cerca de 60 km de Marcelândia ( cerca de 220 km de Sinop).

Flavio José Cezario, 24 anos, Micilene Rolim da Cruz, que estavam no Golf é um dos mortos. Anildo Lyra, condutor da D-20, também morreu no local.

A pancada, frontal, foi violenta e as vítimas ficaram presas nas ferragens. José, Micilene e Anildo residiam em Marcelândia.

O Golf trafegava sentido Marcelândia e, a caminhonete, na direção contrária. O perito Edson Gomes informou, ao Só Notícias, que a caminhonete "estava trafegando na contra mão, mas não podemos saber porque, se ele foi ultrapassar ou qual motivo", disse.

Os bombeiros de Colíder foram ao local, além de uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Sinop. A perícia vai apontar as causas do acidente na rodovia que não é pavimentada e tem muita poeira devido ao tráfego constante de veículos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Sinop, que devem ser liberados ainda neste sábado, pela manhã. A funerária de Marcelândia espera apenas a liberação para que os procedimentos de velório e sepultamento aconteçam.

Fonte: Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário