sábado, 16 de março de 2013

Câmara discute abandono de prédios de Diamantino

O abandono de alguns prédios públicos de Diamantino será motivo de discussão na Câmara Municipal de Diamantino nesta segunda-feira. O autor do requerimento de informações e audiência é o vereador Marcio Mendes (PPS).

Um dos questionamentos é o abandono que esta o antigo prédio aonde funcionava a vara do trabalho em Diamantino no centro histórico próximo a Empaer, motivo de reclamação da vizinhança que vêem um patrimônio abandonado, matagal, lixo e sujeira além do perigo ocasionado pelos meliantes que habitam o prédio e do criadouro de caramujo africano.

Para Marcio Mendes o prédio deveria ser utilizado a favor da administração pública seja ela federal, estadual e/ou municipal e atualmente esta desocupado e servindo de criadouro de caramujo africano bem como outras finalidades ilícitas.

O Vereador também vai sugerir uma audiência com o superintendente do INSS para uma possível solução para alguns prédios de responsabilidade do instituto citando o prédio da antiga vara do trabalho com a finalidade de funcionar a secretaria de saúde ao invés do município ficar pagando aluguel.

Fonte: Redação/O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário