quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nortão: policiais cercam mata para pegar quadrilha explodiu banco

A Polícia Militar de Nova Monte Verde (160 km de Alta Floresta) confirmou que mantém as buscas em uma área de mata (localizada a 60 km do município), neste momento, pelos bandidos que invadiram e explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil, ontem, no início da noite. Chove neste momento na região, o que também dificulta o trabalho das equipes na pereguição ao bando. Policiais de Nova Bandeirantes, Apiacás, Alta Floresta e Paranaíta também auxiliam. A agência bancária, segundo a PM, ainda não confirmou o montante roubado.

O bando invadiu a unidade armado com fuzis e fez alguns reféns. O delegado regional da Polícia Civil em Alta Floresta, Josué de Jesus, destacou ainda que as vítimas foram liberadas logo após a explosão de quatro caixas. Alguns dos assaltantes ficaram do lado de fora e fizeram disparos para o alto.

Conforme Só Notícias já informou, o bando fugiu em uma caminhonete e um carro. Na fuga, eles envolveram em acidente e abandonaram o veículo. Em seguida, obrigaram condutor de uma L-200 a parar e roubaram o veículo. Eles continuaram a fuga por mais alguns quilômetros, abandonaram a caminhonete e entraram na mata, na rodovia Monte Verde-Alta Floresta.

Logo após o ataque ao banco, houve dificuldades de comunicação. A própria polícia ficou sem contato entre delegacias e unidades da PM. Esta não é a primeira vez que o Banco do Brasil no município foi assaltado. A última ação ocorreu em julho do ano passado.

Fonte: Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário