segunda-feira, 1 de outubro de 2012

UNED realizará a X Semana do Administrador entre 08 e 10 de outubro

A Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (UNED) realizará entre os dias 08, 09 e 10 de outubro a X Semana do Administrador, difundindo o conhecimento integrando a comunidade acadêmica com a sociedade.

Assim como já de costume, a UNED levará ao público participante palestrantes renomados, no intuito de provocar a reflexão quanto a responsabilidade sócio empresarial.

O tema do evento será: “Responsabilidade Sócio Empresarial: o bem estar da sociedade de hoje e de amanhã”. De acordo com a coordenação do curso de Administração, as inscrições estão abertas, sendo o investimento de R$ 30,00 e certificado de 30 horas/aula.

Segundo a coordenadora adjunta do curso, a X Semana do Administrador mostrará uma estratégia que não só melhora a qualidade de vida de seus funcionários, mas também multiplica por meio de suas famílias, da comunidade, da sociedade.

“É a empresa atuando como agente social no processo de desenvolvimento”, frisou Ana Cristina Peron Domingues.

A professora Nídia M. Guerra Gomes acrescentou que para fazer frente à competitividade as empresas buscam um diferencial; a responsabilidade sócio empresarial mostra para toda sociedade que a empresa está preocupada com sua representação de microambiente e macroambiente.

PROGRAMAÇÃO

08 de Outubro

19h – Credenciamento
19h30 - Sessão Solene de Abertura e Apresentação Cultural
20h30 - Painel - ‘‘Administrador: Profissional imprescindível para o desenvolvimento do Brasil’’. Palestrante: Adm. Hélio Tito Simões de Arruda (Conselheiro do CFA).
22h - Encerramento.

09 de Outubro

19h30 – Acolhimento
20h - 1º Painel - ‘‘A responsabilidade social das empresas’’. Palestrante: Profª Msc. Nídia M. Guerra Gomes. 21h – 2º Painel - empresarial: Relatos de experiências’’. Palestrantes: Adm. Francisco Alves Pereira (Gerente da C. Vale); Sr. Tabajara I. Albernaz Garcia (Coord. de Projetos da Maxvinil); Sr. Tiago Barbosa de Aguiar (Gerente de Serviços da Móveis Gazin).
22h30 – Encerramento

10 de Outubro

19h30 – Acolhimento
19h45 - 1º Painel - ‘‘A experiência da Coopertan em Tangará da Serra/MT’’. Palestrante: Profª Msc. Ana Maria de Lima (UNEMAT).
20h45 - 2º Painel - ‘‘Administração: 47 anos de profissão’’. Palestrante: Adm Álvaro Scolfaro (Presidente do CRA/MT). 21h30 - Coquetel/Encerramento

Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário