segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PM recupera moto roubada e prende suspeito por receptação em Diamantino


A Polícia Militar foi acionada pela vítima Claudemir Gonçalves dos Santos, 46, na manhã de segunda-feira (01.10) informando que sua moto havia sido roubada por dois rapazes de bicicleta, os infratores anunciaram o roubo com a mão por dentro da camisa, aparentemente com uma arma em punho.

O crime ocorreu em um salão na rua das Azaléias, área central do Novo Diamantino.

Após a vítima entregar a chave da moto os ladrões tomaram rumo ignorado, logo após a polícia recebeu a informação que a moto roubada estava na casa do suspeito Josemar Araújo Ferreira, 26, que assistia televisão na hora da abordagem policial.

Ao ser indagado sobre o assunto, Josemar disse que estava com uma moto nos fundos de sua residência, mas havia sido um amigo que tinha deixado por estar sem gasolina. Segundo o suspeito, ele emprestou sua moto ao suposto amigo conhecido como Marcos, que havia saído recentemente da cadeia, mas não soube dizer onde ele morava.

A moto localizada nos fundos da residência de Josemar era a roubada, marca, Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa JZE 2272 de Diamantino. A mesma estava descaracterizada com a placa dobrada em cima de um armário. Diante do fato o suspeito recebeu voz de prisão por receptação e a moto foi encaminhada para Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Participaram da ação os policiais Cb Joel; Cb de Almeida; Sd Barros e Sd. Warlenson.

Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário