sábado, 1 de setembro de 2012

Gervásio Quinteiro lidera rejeição com 26%


O candidato Gervásio Quinteiro (PSB) da coligação Nortelândia com Respeito, lidera o índicede rejeição de acordo com levantamento feito pelo QualiDados Pesquisas (CNPJ 13.672.664/0001-49),realizado nos dias 22 e 23 de Agosto a pedido da Empresa Diamantinense deComunicação LTDA - Jornal O Divisor, de Diamantino, em que foram ouvidas 400pessoas em 7 bairros e 03 comunidades rurais.

Os entrevistadores perguntaram ao eleitor em quem ele não votaria de jeito nenhum nesta eleição, e 26% responderam que não votariam em Gervásio Quinteiro e15,75% disseram que não votariam em Neurilan Fraga. Quinteiro tem quase 11% amais de rejeição que Fraga, e pouco mais de 58% não responderam.

Praticamente todas as lideranças de oposição se juntaram em torno do professor Gervásio Quinteiro, que é apoiado pelos ex-prefeitos Rodolmildo Rodrigues Silva e VilsonAscari e pelo atual vice-prefeito Antônio Meira que rompeu com o grupo deNeurilan Fraga e articulou o bloco de oposição para enfrentá-lo nas urnas.

Neurilan Fraga tem o apoio dos ex-prefeitos Alcenor Barreto e João Olímpio de Oliveira,entre outras lideranças partidárias.


A margem de erro é de 5% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE/MT sobo número MT-00171/2012. Ointervalo de confiança é de 95%, isto é, se fossem realizadas 100 pesquisas, em95 delas os resultados obtidos estariam iguais a estes, dentro da margem deerro estipulada.  Do público pesquisado51, 5% são do sexo masculino e 48,5% do sexo feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário