sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Morre em acidente o superintendente da Sicredi Cesar Lampugnani


O superintendente da Sicredi Ouro Verde Mato Grosso, Cezar Lampugnani, 42 anos, faleceu ontem (30.08) à noite, em acidente MT-449, no município de Lucas do Rio Verde. Ele saiu da Tapurah e retornava para casa, dirigindo um New Fiesta, que acabou tombando, saiu da pista asfaltada e atingiu um barranco. Cesar morreu no local. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
O velório está sendo na câmara municipal e o sepultamento será às 17h, em Lucas do Rio Verde. Cezar era casado e tinha 2 filhos.
A Sicredi Ouro Verde Mato Grosso, em Lucas, onde Cezar Lampugnani trabalhou por mais de 21 anos, está enlutada. Ele foi um dos principais dirigentes da cooperativa, onde exerceu praticamente todas as funções. De estagiário foi promovido e chegou ao topo, exercendo cargo de superintendente. Também teve participação atuante no projeto de expansão da Sicredi na região, ampliando o número de unidades.
Além da Sicredi Ouro Verde (sediada em Lucas), ele era superintendente da Centro Norte (com sede em Mutum) Sicredi Celeiro (Sorriso) e Sicredi Norte (Colíder). Comandava mais de 500 colaboradores.
O presidente da Ouro Verde, Eledir Techio, lamentou profundamente a morte de Cezar. "Perdemos um grande líder da cooperativa, um grande amigo, de 20 anos", disse, ao Só Notícias. "Ele exerceu todas as funções na nossa cooperativa e coordenou o projeto de padronização das 4 cooperativas na nossa região. Ele estava na melhor fase de sua carreira profissional e estava se preparando para ser promovido a diretor-superintendente", disse Eledir.
Fonte: Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário