domingo, 30 de setembro de 2012

Diamantino empata com Juína em 1 a 1, próximo jogo será contra Sapezal

Equipe de Diamantino

Equipe de Juína

 A equipe de Diamantino (Associação Diamantinense de Futsal - ADF) enfrentou em casa na noite de sábado (29.09) a equipe de Juína no ginásio do bairro Buriti, pela primeira rodada do Campeonato Matogrossense de Futsal, realizado pela Federação Matogrossense de Futsal de Salão (FMFS).
 
Após um jogo truncado os gols somente vieram aparecer no segundo tempo quando Jefferson Ronildo Silva Arruda abriu o placar para equipe de Juína, dez minutos depois, Alan Henrique dos Santos conquistou o empate para Diamantino.
O jogador e técnico do time diamantinense, Emerson Santos enalteceu o desempenho dos atletas, ressaltando que a equipe de Diamantino teve um mês para entrosar os atletas e a de Juína já está unida há quatro anos. “Foi um grande resultado, apesar de jogarmos em casa, tinha jogadores que viriam de fora e não vieram, jogamos essa partida com os atletas da casa”, justificou.
 
O técnico do Juína, Adriano Araújo parabenizou a torcida de Diamantino por comparecer e acrescentou que jogar na quadra do adversário é sempre mais difícil.
 
O vencedor do campeonato garantirá vaga para disputar a Taça Brasil, disputando contra as grandes equipes nacionais.
 
>> Próximos jogos da equipe de Diamantino:
 
(20/10) Diamantino X Sapezal (em Sapezal)
(27/10) Diamantino X Juína (em Juína)
(10/11) Diamantino X Sapezal (em Diamantino)
 
Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário