quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Diamantino: Caminhões batem, um motorista morre e o outro é linchado na BR-364

Um jovem de 22 anos morreu em um acidente envolvendo dois caminhões na BR-364, em Diamantino, na madrugada desta quarta-feira (12). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor de um dos caminhões estava embriagado e teria provocado a colisão ao invadir a pista contrária e bater de frente com o outro veículo.

O motorista de 24 anos que teria provocado o acidente teve apenas ferimentos leves e foi linchado por populares no local do acidente, logo após, foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento de Diamantino com diversos hematomas e cortes na cabeça.

Depois de medicado encaminhado à Polícia Civil para prestar depoimento. Já uma mulher de 23 anos, grávida, que estava com a vítima foi encaminhada para o hospital com lesões graves.

O corpo do rapaz de 22 anos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia. Um trecho da rodovia onde ocorreu o acidente ficou parcialmente interditado devido ao acidente até a manhã desta quarta-feira para a realização de perícia. O trânsito de veículos no local foi controlado pela PRF.

Fonte: Redação O Divisor com G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário