quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cursos gratuitos em Diamantino capacitam manicures e artesãs



Os alunos dos cursos que ocorrem simultaneamente nos bairros da Ponte e Pedregal com o propósito de ampliar a renda das famílias já estão na fase em que os alunos passam colocar em prática a aprendizado adquirido.

No bairro da Ponte cerca de 25 mulheres fazem o curso de manicure com design de unhas, nas alunas aprendem higienização dos equipamentos, desenho em unhas, técnicas de atendimento ao cliente com embasamentos práticos e teóricos. As aulas ocorrem as segundas e terças-feiras das 8h30 às 10h30 ou das 13h30 às 17h, no salão da capela São Gonçalo.

“Sou manicure há 10 anos e aqui estou aprendendo ter mais técnica desde ter mais firmeza no manuseio do alicate e aprendi desencravar unha com mais habilidade”, afirmou a aluna Rosenilda de Sousa Ferreira.

No bairro Pedregal ocorre o curso de bordado em chinelo com 30 alunas que aprendem colocar pedrarias em chinelos e a montarem flores amarradas na mão que podem ser pregadas em sapatos, bolsas ou em elástico para cabelo. As aulas ocorrem segundas e terças-feiras das 8h30 às 10h30 ou das 13h30 às 17h, no salão paroquial.

Fonte: Redação – O Divisor

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    ALICATE
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=alicate&IDCategoria=9090

    FERRAMENTAS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=9090

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS ...

    ResponderExcluir