quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Carreta bitrem esmaga funcionário de posto de combustível em Juína

Um funcionário de um posto de gasolina foi atropelado por uma carreta bitrem, em Juína, nesta quarta-feira (26/09). De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista  Rodrigo Leite Gomes, 23 anos, estava dando ré no veículo quando atropelou o homem. 

Segundo informações, o local é movimentado e uma pessoa viu o funcionário do posto embaixo da carreta, ainda tentaram avisar, mas ele já estava morto. O homem, identificado como Arlindo Batista de Oliveira trabalhava com carga e descarga. Testemunhas disseram que a vitima falava ao celular e não percebeu que a carreta fazia essa manobra. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência e constatou o óbito da vitima que teve fraturas na coluna cervical, crânio, tórax e fratura exposta em um dos membros inferior.

O motorista da carreta, que pertence a um frigorífico da região foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, em depoimento, disse que iria abastecer o veículo no posto e deu ré, já que não havia vagas nas bombas, e não viu quando atingiu o homem. Ainda, no depoimento, o motorista informou que ao dar ré, ouviu algumas pessoas gritando e parou, contudo já havia passado por cima do homem.

O motorista passou por teste de embriaguez e o resultado deu negativo. Ele foi autuado por homicídio culposo e vai responder processo em liberdade. O corpo do funcionário foi levado para o IML da cidade.

Fonte: Redação / O Divisor
Foto: JuinaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário