sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Lançamento da candidatura de Wener Santos contou com a presença do Senador Cidinho Santos em Nova Marilândia





Mais um dia que entra para história não só para o candidato a prefeito Wener Santos (PR) e também para a população marilandenseque, assistiu no ultimo sábado dia (11) os movimentos iniciais e oficiais para o lançamento da candidatura de Wener Santos para prefeito e Vilma Fernandes (PR) para vice. A agenda repleta de compromissos começou a ser cumprida por parte de Wener,nas primeiras horas do dia com reuniões no comitê com aliados, candidatos a vereadores, populares e sua vice Vilma Fernandes e em seguida realizando visitas por parte de todo território municipal. 

Por volta das 15 horas iniciou a colocação dos adesivos nos automóveis dos apoiadores da campanha que contou com a presença maciça da população que aproveitou a oportunidade de acompanhar a articulação dos candidatos a vereadores e ouvindo suas propostas. As 17 horas iniciou uma reunião com a juventude do município, a intenção do candidato Wener era ouvir os anseios, os desejos, as necessidades dos jovens e então coloca-las em práticas. 

Com a presença de mais de cem jovens , alguns deles disseram que, a maiores necessidades seria de ser ter políticas públicas para a geração de emprego e renda, cursos técnicos, profissionalizante e também universitário. Já no início da noite, o movimento já era intenso junto as ruas do município para a chegada do senador Cidinho Santos e que foi recebido por centenas de pessoas na entrada principal da cidade. “ Estou muito feliz e emocionado em voltar à Nova Marilândia pela primeira vez como senador e também para lançarmos a candidatura de meu irmão Wener, sinto-me contemplado por esse momento tão especial”, destacou Cidinho. 

Em carreata, Cidinho chegou ao Centro de Eventos onde a população de Nova Marilândia já o aguardavajuntamente com o Wener, após mesa composta pela vice Vilma Fernandes, autoridades, candidatos a vereadores, a empresária e esposa Marli Becker deu-se inicio oficialmente o lançamento da candidatura de Wener Santos. Dentrediscursos efusivos e emocionados destacou-se a importância de uma renovação no cenário político-administrativo do município. O senador Cidinho salientou que a escolha do nome de Wener foi após sugestão do então senador Blairo Maggi que evidenciou um talento, compromisso e empreendedorismo no candidato. 

“ Dos nomes que se tinha, foi a melhor opção, é um rapaz jovem, sedento para o trabalho na política nos âmbitos sociais, econômicos, inovadores porém com muito respeito e responsabilidade”. Wener durante o seu discurso enfatizou que pretende trabalhar fazendo o que mais gosta , “proporcionar o melhor para o próximo, fazer política é oportunizar o maior número de pessoas para uma qualidade de vida melhor, já temos diversas parcerias asseguradas, a população irá se surpreender”. Já a candidata a vice Vilma, disse que estava a disposição para a realização de trabalho ezímeo e com muito respeito para a valorização do potencial dos marilandenses.

Fonte: Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário