sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PRF de Diamantino resgata família sequestrada e recupera veículos roubados


Os agentes da PRF realizavam fiscalização e ronda nas próximidade do km 441 da BR-364, quando localizaram um veículo Toyota Hilux com uma motocilceta Honda/CG na caçamba


Agentes da Polícia Rodoviária Federal da 4ª Delegacia (Diamantino) encontraram membros de uma família que tinham sido sequestrados e recuperaram os veículos roubados, por volta das 22h de ontem (16), em Várzea Grande.

Os agentes da PRF realizavam fiscalização e ronda nas próximidade do km 441 da BR-364, quando localizaram um veículo Toyota Hilux com uma motocilceta Honda/CG na caçamba. Ao retornar a base operacional da PRF levando os veículos encontrados, os policiais viram um automóvel Nissan/ Tida também abandonado próximo à rodovia. Após consulta aos sistemas de segurança pública, verificou-se que os três veículos pertenciam a mesma família, o que levantou a suspeita de sequestro ou cárcere privado.

Após busca nas proximidades, com o apoio da PM, os agentes da PRF encontraram as vítimas que foram amarradas, mas já tinham sido libertadas por vizinhos.

A Hilux e a motocicleta foram liberadas pela proprietária, e o veículo Tida está na base operacional da PRF, em Várzea Grande, à disposição do proprietário.

Fonte: Expresso MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário