sexta-feira, 20 de julho de 2012

Presidente da AMM lamenta falecimento do vice-prefeito de Acorizal

O vice-prefeito de Acorizal, Evans Monteiro da Silva, faleceu na madrugada desta sexta-feira (20), em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. Ele tinha 64 anos e deixa esposa e quatro filhos. Ele estava internado no hospital Beneficência Portuguesa há mais de um mês e na última semana foi submetido a uma cirurgia para reconstrução de uma veia do coração.

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios e prefeito de Acorizal, Meraldo Figueiredo Sá, lamentou o falecimento do seu vice, que era conhecido como Caçula. “Mais que um homem público exemplar, Caçula foi um grande companheiro, amigo, leal, e vai deixar muitas saudades em toda a população de Acorizal”, assinalou.

Ele foi vice nas duas gestões do prefeito Meraldo Sá (2005/2008 e 2009/2012). O vice-prefeito era natural de Acorizal, onde iniciou sua carreira política como vereador, em 1969. De 1973 a 1976 exerceu o cargo de vice-prefeito da cidade, na gestão do então prefeito Antonio Hermenegildo. De 1985 a 1987 exerceu a função de fiscal estadual.

De 1989 a 1992 foi secretário municipal de Transportes e Obras. O corpo será trasladado de São Paulo para Acorizal, onde será velado nesta sexta-feira, na Câmara Municipal. O sepultamento será neste sábado, em Acorizal.

Fonte: Agência de Notícias da AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário