quinta-feira, 5 de julho de 2012

Governador nomeia adjunto como novo secretário de Fazenda de MT

Marcel de Cursi era secretário-adjunto de Receitas
Públicas da Sefaz (Foto: Josi Petengil/ Secom-MT)
O governador Silval Barbosa (PMDB) nomeou o então secretário-adjunto da Receita Pública da Secretaria de Fazenda do Estado (Sefaz), Marcel de Cursi, como novo secretário de Fazenda.

 Ele vai substituir Edmilson dos Santos, que foi remanejado para a Secretaria Extraordinária de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes da Casa Civil. As exonerações e nomeações foram publicadas no Diário Oficial que circula nesta quinta-feira (5).

As mudanças passam a valer a partir de agora. Edmilson, que desde 2010 estava à frente da Sefaz, assumiu o cargo antes ocupado pelo ex-secretário Francisco Vuolo. A pasta ligada à Casa Civil é responsável por desenvolver e executar projetos referentes a aeroportos, ferrovias e hidrovias, assim como preparar essas áreas para que Cuiabá receba os jogos da Copa do Mundo de 2014.

Marcel de Cursi é servidor efetivo estadual e Edmilson é ex-secretário-adjunto de Fazenda. Também já exerceu outras funções na administração pública. Já foi secretário de Administração e Finanças do município de Campo Novo do Parecis, a 397 quilômetros de Cuiabá.

Fonte: Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário