terça-feira, 12 de março de 2013

Vereador Marcio Mendes sugere implantação do Sebrae em Diamantino

 Marcio Mendes reivindicou a implantação da incubadora de empresas em Diamantino
 
O gabinete do prefeito Juviano Lincoln recebeu representantes do SEBRAE da cidade de Tangará da Serra, em reunião com o vereador Marcio Mendes da cidade de Diamantino, levaram para sua unidade as demandas necessárias e possíveis de serem concretizadas, como cursos e seminários que possam ajudar no desenvolvimento do município.

O vereador Marcio Mendes sugeriu que seja viabilizado a implantação de uma unidade do Sebrae na cidade com o propósito de auxiliar as pequenas e microempresas já instaladas na cidade,  bem como auxiliar as possíveis que possam surgir.

Outra reivindicação de Marcio Mendes e apoiada pelo prefeito Juviano Lincoln será a implantação com apoio do Sebrae da incubadora de empresas, projeto de sucesso implantando na cidade de Sorriso.

Na oportunidade o prefeito Juviano Lincoln  comunicou que Sebastião Mendes Neto, presidente da Acid será nomeado por portaria como Agente de Desenvolvimento, afim de acompanhar essas ações junto ao Sebrae.

Os representantes do Sebrae anotaram as demandas bem como as possibilidades de suas  implantações. Entre as possíveis ações do Sebrae em Diamantino está o projeto Balde Cheio que contempla a bacia leiteira de densidade.

Fonte: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário