sexta-feira, 15 de março de 2013

Sorriso: 1 morto e 5 feridos em acidente entre carro e caminhonete


Um acidente foi registrado, agora há pouco, na MT-242, rodovia que liga Sorriso a Nova Ubiratã. Se envolveram em uma colisão frontal um Fiat Uno branco, placas de Lucas do Rio Verde, e um Ford F-1000. Foi a cerca de três quilômetros de Sorriso, próximo a ponte do rio Lira. 

A assessoria do Hospital Regional de Sorriso confirmou, há instantes, que Wellington Alves de Moraes Sampaio, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. A idade dele está sendo confirmada. Ele seria morador de Lucas do Rio Verde. Wellington viajava no Uno, dirigido por Francisco Zaire, que teve ferimentos leves e está sendo atendido no mesmo hospital.

Na caminhonete estavam Eliel Alves, Ana Carolina Alves e duas crianças de 8 anos e 8 meses. Todos tiveram ferimentos e estão recebendo atendimento médico tanto no regional quanto em uma unidade particular do município.

O Uno seguia na direção Sorriso-Nova Ubiratã e a caminhonete, no sentido oposto. Com o violento impacto, o carro foi parar fora da rodovia e ficou completamente destruído. O teto praticamente foi todo "arrancado". As laterais ficaram retorcidas. A causa do acidente começa a ser investigada. 

Fonte: Só Notícias/Alex Fama e Ivan Oliveira, de Sorriso
Fotos: Drielkson Ribeiro/Tv Integração

Nenhum comentário:

Postar um comentário