segunda-feira, 2 de julho de 2012

Nova Maringá: Oscar pleiteia reeleição com vice-prefeito do distrito de Brianorte

Decol (PT), Tukura (PSD), Pedro (PSD), Ricardo (PP), Aldair (PSC), Marcio (PSC), Claudinei (PSD), Itamar (PMN), Oscar (PSB) e Remy (PSD)

Em uma composição inédita chegou-se ao fim as convenções partidárias em Nova Maringá. A Coligação “Continuidade com responsabilidade”, se efetiva com a composição das seguintes agremiações políticas: PSB/PSD/PPS/PP/PT/PTB/PMN/PRB/PSC/PRP e PHS.

 Na data limite para o término das convenções (30.06), presidentes dos respectivos partidos, lideranças municipais e os candidatos a prefeito Oscar José de Carvalho (PSB) e Claudinei Melo Freitas (PSD) e o candidato a vice-prefeito Remy Kaefer (PSD), representante do distrito de Brianorte, se reuniram na residência do presidente do PSD ex-vereador Osvaldo Correa o popular Tukura, para decisão final rumo ao pleito de 2012.

 Após horas de discussão e possíveis conjecturas o resultado final selou a candidatura majoritária tendo Oscar José de Carvalho (PSB), como candidato a reeleição e Remy Kaefer (PSD), como vice-prefeito, referendado por ser a maior liderança política hoje no distrito de Brianorte que conta com mais de 800 títulos de eleitores.

 Ressalta-se a importância da participação dos membros do PSD na efetivação da aliança que fora comandada pelo experiente Tukura que possui bagagem suficiente para saber qual o melhor rumo para Nova Maringá. Essa justamente foi a tônica da reunião.

 “Para retrocedermos abro mão de minha candidatura ao cargo majoritário que concorreria a prefeito”, disse Claudinei Freitas, peça definitiva e importante no arco de alianças. Vendo ainda as indefinições que estavam ocorrendo e que também teve seu nome aprovado por unanimidade em convenção do PSD, que contou com a presença do deputado estadual Zé Domingos, deputado federal Eliene Lima e representante do deputado Riva.

 Freitas sai fortalecido pela decisão momentânea e com grandes possibilidades para 2016. “Criaremos um Conselho Político com representantes das agremiações partidárias, para juntos traçarmos o caminho ideal para Nova Maringá e prometemos muito trabalho”, finalizou Oscar de Carvalho.

Fonte: Redação – O Divisor
Foto: Cedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário