quinta-feira, 14 de março de 2013

Marcio cobrará esclarecimentos sobre termômetros

Mendes quer esclarecimento sobre responsabilidade da manutenção dos termômetros.

Dois termômetros aparentemente de propriedade da prefeitura de Diamantino, que estão instalados em vias públicas, será motivo de um requerimento que o vereador Marcio Mendes fará inclusive com pronunciamento na tribuna da Câmara na próxima segunda-feira (18).

O motivo dessa cobrança é porque constantemente esses termômetros estão desligados, queimados ou até mesmo com dados incorretos, sendo necessário uma explicação por parte do município de Diamantino que dispôs de recursos para essa aquisição.

Marcio Mendes quer saber como foi a escolha do local, bem como quem escolheu esse modelo, e quer a copia da nota fiscal e qual pessoa esta fazendo o controle de manuntenção dos referidos termômetros que atualmente estão apagados ou desligados.

Para Marcio, essa prática de deixar o patrimônio público ser depredado é prático de governos totalitários e centralizadores aonde o desenvolvimento não acontece, pois tudo depende do prefeito para ser agilizado e acaba ganhando volume as demanda de problemas da cidade.


Outra reivindicação que será apresentado na próxima sessão da Câmara Municipal de Diamantino é um requerimento pedindo a quantidades de cargos DAS, critérios para escolha dos nomes, bem como valor salarial e sua carga horária e aonde estão cumprindo  a mesma. Este requerimento será assinado pelos vereadores Marcio Mendes (PPS) Edivirge Paulino (PSC) e Edílson Sampaio (PDT) podendo ganhar novas assinaturas até a apresentação do requerimento.

Fonte: Redação/O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário