terça-feira, 12 de março de 2013

Delegacia de Nova Mutum é atingida por vários tiros


A sede da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum, localizada na região central, foi atingida por disparos de arma de fogo, esta madrugada. Segundo informações policiais, dez disparos foram efetuados e atingiram portas de vidros, um monitor do computador no qual os boletins de ocorrências são confeccionados, grades e a parede do lado de fora. Ninguém ficou ferido.

A polícia já iniciou os trabalhos de investigação. A versão de que os disparos tenham sido efetuados por uma dupla em uma moto ainda está sendo analisada. Um investigador, que fazia o plantão, afirmou que ouviu os disparos por volta das 3h. Não está descartada nenhuma hipótese. No entanto, a atitude pode ser uma tentativa de intimidação a ação policial no município.

A delegada Angelina de Andrade Ferreira se manifestou sobre o caso, por meio da assessoria, "Tivemos três importantes apreensões nos últimos dias e isso pode ser uma represália ao trabalho da Polícia Civil", disse. A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e a Gerência de Operações Especiais (GOE) estão se deslocando à Nova Mutum, para acompanhar as investigações.

Conforme Só Notícias já informou, no sábado (9), dois homens foram presos com 1.224 "trouxinhas" de pasta base, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A maior apreensão realizada no ano.

Na semana passada, um jovem, 20 anos, foi detido, no bairro Parque do Sol. Em sua residência, policiais encontraram 19 "trouxinhas" de pasta base, um revólver calibre 38, R$ 1 mil em dinheiro e 14 munições intactas.

Fonte: Só Notícias/Diego Weber, de Nova Mutum

Nenhum comentário:

Postar um comentário