sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SEEL e Prefeitura de Diamantino formam parceria para fortalecer os esportes

O integrante da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL), Carlos Fernandes afirmou em entrevista que a SEEL tem uma parceria importante com a Prefeitura de Diamantino para fortalecer os esportes no município. Em 2012 Diamantino foi sede da 8ª edição dos Jogos Regionais e este ano terá participação importante para os Jogos Abertos Mato-grossenses (JAMs).

"Queremos que a juventude de Diamantino esteja em tempo integral com a cabeça voltada para os esportes, tendo condições de praticar várias modalidades", afirmou.

Em reunião com o prefeito Juviano Lincoln e o secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Euclides Eurico das Neves 'Kid', o prefeito enfatizou que quer triplicar o que é investido na área e assegurou que a melhor propaganda para um município é ser destaque esportivo.

Carlos Fernandes elogiou a iniciativa e afirmou que o recurso empregado no esporte não é gasto e sim investimento. "Fiquei feliz em ouvir que Diamantino vai aumentar o recurso destinado ao esporte [nos próximos anos]. O esporte é imprescindível em qualquer situação nos municípios", destacou o integrante da SEEL.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário