sábado, 5 de janeiro de 2013

Vereadores de Arenápolis cobram do Executivo operação limpeza geral na cidade

Os vereadores Noêmia Maria de Souza (presidente), Wanderson Brito de Pinto (vice), Alzínio José de Campos (primeiro secretário), Assis José de Moura (segundo secretário), José Naide de Mello, José Miranda, Douglas Dorilêo, Ednilson Martins Barbosa e Silas Pinheiro apresentaram indicação na sessão ordinária da última quinta-feira (03.01), cobrando do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a realização de uma operação tapa buracos e de limpeza geral no município de Arenápolis.

De acordo com eles, muitas vias públicas e localidades estão em péssimas condições e é necessário que se tome as devidas providências para que as condições de tráfego e locomoção das pessoas, e se dê em melhores condições, assegurando ainda a segurança dos moradores e transeuntes.

“Não podemos conviver com ruas esburacadas que dificultam o trânsito e causa insegurança, muito menos a falta de limpeza que deixa a cidade com um aspecto ruim” criticou o vereador José Naide.  

Os parlamentares municipais indicaram ainda vias em que o serviço deva ser feito o mais urgente possível, como a Rua Castelo Branco, Getúlio Vargas, Padre João Bosco, e Poaeiro, no Bairro Vila Nova, Rua Castro Alves (próximo a APAE e Centro Histórico), e Travessa Diamante (em frente à Mercearia Boa Sorte) no Bairro Cohab Tapirapuã.

O vereador José Miranda também destacou a importância do trabalho a ser desenvolvido com a máxima urgência, principalmente as vésperas do período carnavalesco, quando milhares de pessoas virão se divertir na cidade.

Assis José de Moura entende que é obrigação do poder público zelar pelo bom aspecto da cidade, e que é preciso elaborar um calendário de limpeza para manter a cidade constantemente em boas condições de tráfego e limpa.

Fonte: Spartacus Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário